Divulgue esta biografia



Davi Ferreira

O artista marcial é 6ºdan em Hapkido e Taekwondo WTF, 3ºdan em Karate Shorin-ryu Seitokan, 12º kruang em Muay Thai, 2º dan em Full Contact e Kickboxing e 1º em TKD ITF.
No Jiu Jitsu, conquistou a faixa preta com os mestres Ivan Gomes e Marcelo Barreira, além da faixa marrom em Brazilian Jiu Jitsu (BJJ). Aprendeu as primeiras técnicas com o grão-mestre Anassiel Kin, em Santos, no Litoral Sul de São Paulo. Segundo o hapkidoísta, mestre Kin é como se fosse um segundo pai, pois o conhece há bastante tempo.
Pratica Boxe, Kickboxing, Luta Greco-Romana, Jiu Jitsu, Muay Thai, MMA e Taekwondo. É campeão de MMA nos Duelos de Gladiadores e Aniquilação, campeão
santista de Taekwondo, campeão do Litoral Paulista, campeão brasileiro pela WUFC, campeão do Litoral Paulista de Muay Thai, campeão do Superfight, campeão brasileiro, pan-americano e mundial de defesa pessoal contra arma de fogo e faca pela UIAMA, campeão brasileiro Light Contact pela UIAMA, vice-campeão catarinense e sul-brasileiro de Taekwondo, bem como terceiro colocado em Light Contact no Pan-Americano da UIAMA.
Além disso, conquistou a medalha de ouro na Copa Espaço Alternativo de Jiu Jitsu, em Santa Catarina, e o terceiro lugar no Mundial de Hapkido (2014). Davi Ferreira teve destaque em vários veículos de comunicação, como o jornal RBS TV e a Rádio Agulhas Negras, e recebeu o auxílio de várias empresas.
Graduou-se em Educação Física e especializou-se em Exercícios Terapêuticos. Ministrou aulas para o Grupo de Resposta Tática da Polícia Militar (GRT), de Santa Catarina, e para os Fuzileiros Navais e Colégio Naval, do Rio de Janeiro. Atua ainda como instrutor do curso de capacitação da Polícia Federal em Santos e da Guarda Civil Municipal em Praia Grande.
É mestre em Hapkido, MMA, Kickboxing, Taekwondo e Muay Thai, e diretor técnico da COBRAM (Hapkido). “Muito obrigado aos técnicos, ao personal trainer Ailton José Justino e Renata Ferreira, aos mestres Ubiratan Santos, o Bira (Boxe), Walter Martins de Menezes (Karate), Maurício Petronilio de Souza (Karate Seitokan), Anassiel Kin e Aloysio Barreto (Hapkido), Fábio Galvão (Taekwondo), Marcelo Barreira e Ansley Rocha (Muay Thai e MMA).